quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Hotel Atalaia será inaugurado em 30 de novembro


Fotos: Alisson Alcântara

Publicado originalmente no site do Jornal de Maruim

Hotel Atalaia será inaugurado em 30 de novembro de 2017.

O presidente do Sistema Fecomércio de Sergipe, Laércio Oliveira, informou em reunião de diretoria acontecida na última semana, a data de inauguração do Hotel Sesc Atalaia. O empreendimento destinado para o público comerciário de todo o Brasil será entregue no dia 30 de novembro, às 19h, quando será realizada a solenidade de inauguração.

O Hotel Sesc Atalaia irá prover uma oportunidade de hospedagem de baixo custo, subsidiado pelo Sistema Fecomércio, para comerciários e seus dependentes que possuírem a carteira Sesc, documento válido em todo o território nacional. A unidade ampliará ainda mais a oferta de turismo social, promovida pela Confederação Nacional do Comércio, entidade que rege o Sistema Comércio, composto pelas federações do comércio, Sesc e Senac no Brasil.

Laércio Oliveira destacou a importância da obra para o turismo sergipano, lembrando que o Hotel Sesc Atalaia está numa localização privilegiada, além de oferecer uma grande infraestrutura de atendimento para o comerciário.

“O Hotel Sesc Atalaia é uma grande realização do Sistema Fecomércio/Sesc, que promoverá mais integração do público comerciário com o turismo em Sergipe. Serão 60 apartamentos, todos com vista para o mar da praia de Atalaia, com mobiliário e equipamentos de ponta, para o maior conforto do seu hóspede. O hotel é um belo empreendimento e contempla um centro de turismo, lazer e cultura na sua estrutura. Investimos mais de 45 milhões de reais na sua construção”, disse o presidente da Fecomércio.

O Hotel Sesc Atalaia teve sua construção iniciada, mas houve uma interrupção. De 2014, quando Oliveira assumiu a presidência da Fecomércio, a obra foi retomada e está em fase final de conclusão. Laércio lembrou que o comerciário é o grande beneficiado com a entrega do Hotel Sesc Atalaia.

A diretora regional do Sesc, Adely Carneiro, disse que as instalações do Hotel Sesc Atalaia abrangem todo um complexo de lazer para o hóspede. “O hotel abriga parque aquático, quadras poliesportivas, campo de futebol, área de recreação, academia, espaço para apresentação de espetáculos e restaurante com o melhor da culinária sergipana."

“Quem mais ganha com isso é o nosso público, o comerciário e sua família. Eles poderão aproveitar a modalidade de turismo social, que atende a todos os comerciários do Brasil. Isso coloca Sergipe na rota do turismo interligado com o Sesc de todo o país, oferecendo mais uma opção de qualidade e um excelente destino turístico, que é nossa capital. Os grupos de viagens organizados pelo Sesc em outros estados já estão aguardando a inauguração do Hotel Sesc, para enviar milhares de turistas para Sergipe. E aqui nós vamos acolhê-los com serviços de excelência e com preços convidativos”, afirmou Laércio Oliveira.

Fonte: Fecomércio

Texto e imagens reproduzidos do site: jornaldemaruim.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário