Casa de Taipa desperta memórias afetivas e aproxima
público das raízes nordestinas, na Vila do Forró 2026,
na Orla de Atalaia, na cidade de Aracaju-SE.
Fotos: Erick O'Hara.
Reproduzidas do site: www se gov br
Orgulho de ser sergipano
"Quem lembra dessa casa? Era de meu tio Berilo Leite, casado com Ana Nabuco (tia Nani), ficava na rua de Estância esquina com Pacatuba, onde hoje é o Banco HSBC. Tinha um quintal enooooorme, cheio de fruteiras, que vinha quase até a metade do trecho... " (Lulu Leite).