quinta-feira, 25 de outubro de 2018

RioMar Shopping, no Bairro Coroa do Meio, em Aracaju

Foto: RioMar Shopping Aracaju
Reproduzida do site: evidencie-se.com

Inaugurado em 8 de maio de 1989, O RioMar Shopping foi o primeiro empreendimento que trouxe para Aracaju o conceito de modernidade dos shopping centers. 

Administrado pelos Grupos JCPM e NB Empreendimentos desde 2006, o centro de compras teve sua primeira expansão em agosto de 2008, a segunda em 2011 e a terceira expansão em 2017. 

Com a última ampliação, o RioMar ganhou instalações ainda mais modernas, com um dos melhores mixes da região e conectado com o que há de mais novo no setor de shopping center.

Hoje, com um total de 237 lojas, entre elas 14 âncoras e 4 megalojas, o centro de compras configura a 13ª colocação em tamanho entre os empreendimentos da Região Nordeste. 

Além do mix de lojas e serviços, o RioMar conta com 5 salas de cinema da Rede Cinemark e um Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC). 

Localizado em um dos pontos mais charmosos de Aracaju – entre o Rio Sergipe e o mar, o RioMar Shopping surge entre a paisagem natural e humanizada, como um dos cartões postais mais belos da cidade.

Texto reproduzido do site: riomararacaju.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário