Post compartilhado do Facebook/Lulu Leite, de 17 de junho de 2012
"Quem lembra dessa casa? Era de meu tio Berilo Leite, casado com Ana Nabuco (tia Nani), ficava na rua de Estância esquina com Pacatuba, onde hoje é o Banco HSBC. Tinha um quintal enooooorme, cheio de fruteiras, que vinha quase até a metade do trecho... " (Lulu Leite).

Nenhum comentário:
Postar um comentário