sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Quintuplos do Boulevard


 Sanduíche de salmão: selo chega choro

GameStation de adulto

Quintuplos do Boulevard

Traz A Conta

Recém-nascidos no Garcia, na lateral esquerda do famoso prédio do ‘Ministério Público’ – que na verdade se chama Boulevard – cinco opções gastrô iniciaram outubro com uma sucaria (média R$ 10) chamada Papaya; o Tuna, com seus pokes e temakis; O Originals, com smush burger, milkshakes; o Sandwich&Co, com sanduíches de salmão, de brisket (R$ 25), e outros petiscos.

Há também uma tap house que é tipo o gêmeo mais agitadinho. Nele, cinco torneiras de chopps automatizadas. Uma espécie de GameStation do chopp. Cadastra-se no local, você define que crédito você quer colocar no cartão e com ele em mãos vai num painel que fica acima da torneira com seu copo. Escolheu? Pronto. Encosta seu cartão e coloca a quantidade que você quiser. Pode encher e derramar, como Luizão DonaTrump, ou ir provando 100ml de um, depois 50ml de outro, 37,6ml de outro… é muito prático.

O lugar conta com uma grande área de mesas bistrô, balcões coletivos, mesas família. Mais um point legal que funciona do happy hour em diante, e vai de domingo a domingo.

Onde fica o Boulevard? Fica olhando pra Reserva Tramandaí. Perto da Praça Alda Teixeira.

Texto e imagens reproduzidos do site: cinform.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário