quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Aluna do Colégio do Salvador recebe premiação...

 Luma Barreto, aluna do Colégio do Salvador.

Charge criada pela aluna do Colégio do Salvador.

Publicado originalmente no site Comunicação VIP, em 4 de setembro de 2017.

Aluna do Colégio do Salvador recebe premiação do Concurso Poliedro Arte e Cultura.

A charge desenvolvida por Luma seguiu o tema do concurso neste ano, 'Somos água?' e foi elaborado numa oficina de desenho ministrado pela professora Poliana Almeida, no primeiro semestre deste ano

A aluna do Colégio do Salvador, Luma Rezende Barreto Faria, do 7º ano do Fundamental Maior, foi premiada pelo Concurso Poliedro Arte e Cultura, por seu desenho ter ficado entre os 10 melhores de todo o país. O prêmio consiste em dois exemplares do livro Concurso de Desenho e certificado digital do Poliedro.

A charge desenvolvida por Luma seguiu o tema do concurso neste ano, ‘Somos água?’ e foi elaborado numa oficina de desenho ministrado pela professora Poliana Almeida, no primeiro semestre deste ano.

“O concurso contou com a participação de estudantes de todo Brasil, objetivando desenvolver e estimular as capacidades cognitivas, afetivas e sociais dos alunos, bem com o incentivo do uso da linguagem visual, com a criação e expressão do senso estético, artístico e cultural”, explicou a professora.

A aluna comemorou a premiação, que para ela foi uma surpresa. “Fiz uma charge sobre a falta d’água e fiquei muito feliz que o meu desenho tenha sido classificado”, afirmou.

Texto e imagens reproduzidos do site: comunicacaovip.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário